Pesquisar este blog

Últimos Jogos do Vozão

Olá, Seja Bem-Vindo (a)
Se você gostou do site e quiser ajudar adquira as Súmulas dos Jogos do Ceará. As Fichas são feitas com todas as informações do jogo. Data, Horário, Arbitragem, Público, Renda, Números dos Jogadores, Cartões, Gols e as Fotos dos Atletas. Faça seu Pedido Clicando Aqui

quinta-feira, 3 de junho de 2021

02/06/2021 - Fortaleza 1 x 1 Ceará

Ceará Empata com Fortaleza na Primeira Partida da Copa do Brasil;
Crédito da Imagem: www.facebook.com/fcfutebol/Pedro-Chaves
0 1º Tempo 1
1 2º Tempo 0
1 FINAL 1
# Pênaltis #

• Data: 2 de Junho de 2021, Terça-Feira Início: 19:00 hs Término: 20:52 hs
• Competição: Copa do Brasil 2021 Fase: Terceira Fase Rodada: 1º Jogo
• Estádio: Plácido Aderaldo Castelo Nome Popular: Arena Castelão
• Local: Capital do Ceará (Brasil) Proprietário: Governo do Estado
• Público: Sem Público Devido a Covid-19 Renda: Não Teve
• Árbitro: Wágner Nascimento Magalhães (Fifa/RJ) 4º Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
• Auxiliar 1: Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa/RJ) Auxiliar 2: Thiago Henrique Farinha (RJ)
• VAR: Não Teve Nesta Fase Analista de Campo: Sem Registro
Fortaleza Esporte Clube
Ceará Sporting Club
12 Felioe Alves
91 Richard
02 Tinga
94 Gabriel Dias
44 Titi
44 William Klaus ©
30 Bruno Melo (Romarinho)
33 Jordan
13 Ederson
06 Bruno Pacheco
16 Matheus Jussa
35 Charles (Oliveira)
08 Luis Henrique (Lucas Crispim)
31 Pedro Naressi (Marlon)
96 Matheus Vargas (Felipe)
29 Vinicius (Jorginho)
22 Yago Pikachu
08 Fernando Sobral
09 Wellington Paulista © (Róbson)
37 Rick (João Víctor)
17 David
89 Cléber (Saulo Mineiro)
Juan Pablo Vojvoda 3-5-2
Guto Ferreira 4-2-3-1
01 Marcelo Boeck (gk)
11 Felipe Vizeu
06 Carlinhos
15 Gabriel Lacerda
07 Róbson, aos 33'/2º
16 Jorginho, aos 33'/2º
10 Lucas Crispim, aos 23'/2º
20 Oliveira, aos 24'/2º
11 Osvaldo
21 Geovani
14 Ronald
22 Allan Uchôa
15 Felipe, aos 33'/2º
25 Marlon, aos 33'/2º
19 Isaque
27 Marcos Ytalo
20 Romarinho, aos 16'/2º
50 Vinicius Réquia (gk)
29 Daniel Guedes
52 João Víctor, aos 24'/2º
33 Wânderson
70 Kelvyn
77 Igor Torres
73 Saulo Mineiro, aos 19'/2º
Tempo Normal Prorrogação Penalidades
1º Tempo 2º Tempo Final 1º Tempo 2º Tempo Final CEA ADV
0 x 1 1 x 0 1 x 1 - - - - -

Acontecimentos
1-1 Wellington Paulista, 25'/2º 1-0 Cléber, 9'/1º (Ceará)
(Ceará) Cléber 7' e Charles 13'
(Fortaleza) David 17', Matheus Jussa 33' e Tinga 79'
Nenhum

• Com esse resultado quem vencer o Próximo Jogo classifica-se para as Oitavas de Final;
• Esta foi a primeira vez que o Ceará Sporting Club enfrentou o Fortaleza pela Copa do Brasil;
Ceará Sporting Club:Camisa listrada em Preto-Branco, Calção Branco e Meias Pretas;
Uniforme do Fortaleza: Camisa Tricolor, Calção Azul e Meias Azuis;
Próximo Jogo: 06/06 - Santos/SP x Ceará, Estádio da Vila Belmiro, as 21:00 hs (Série A);
• Devido a Pandemia todos os jogos estão sendo realizados sem a presença de público;
.:: Galeria de Imagens ::.
O atacante Cléber comemora o gol marcado no Clássico pela Copa do Brasil;
Crédito da Imagem: www.instagram.com/ocleberb/divulgação
.:: Crônica do Jogo ::.
Tudo igual no inédito Clássico-Rei pela Copa do Brasil. Com um gol em cada tempo, Fortaleza e Ceará empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 2, na Arena Castelão, no jogo de ida da terceira fase do torneio nacional.

O Alvinegro abriu vantagem no primeiro tempo, com tento do atacante Cléber. Na segunda etapa, o experiente Wellington Paulista igualou o placar para o Tricolor e deu números finais ao confronto.

Leão e Vovô voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 10, às 19 horas, novamente no Castelão, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe classificada avançará às oitavas de final e embolsará premiação de R$ 2,7 milhões. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis.

A dupla retorna a campo neste fim de semana, pela segunda rodada da Série A. No sábado, 5, o time de Porangabuçu visita o Santos-SP, a partir das 19 horas, na Vila Belmiro. No domingo, 6, será a vez da equipe do Pici encarar o Internacional-RS, às 16 horas, no Gigante da Boa Vista.

Para o quarto duelo entre tricolores e alvinegros nesta temporada, Juan Pablo Vojvoda e Guto Ferreira realizaram mudanças nas equipes. O Fortaleza teve os laterais Tinga e Bruno Melo na zaga, com as entradas de Luiz Henrique e Yago Pikachu no meio-campo, enquanto o Ceará armou a zaga com Klaus e Jordan e ainda teve as entradas de Pedro Naressi, Fernando Sobral e Rick.

Com postura mais ativa, em busca do primeiro triunfo em Clássicos-Rei em 2021, o Vovô se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos e pressionou as saídas de bola do Leão, que tentava explorar os contra-ataques pelo lado esquerdo e esbarrava na marcação rival.

A estratégia do time de Porangabuçu funcionou: aos nove minutos, após cruzamento de Bruno Pacheco, a zaga do Pici cortou mal, Gabriel Dias ficou com a sobra e chutou rasteiro da entrada da área. Felipe Alves espalmou, e Cléber ficou com o rebote para abrir o placar no Gigante da Boa Vista.

O tento mexeu com o cenário do jogo, e o Tricolor teve mais volume ofensivo. Aos 11, Yago Pikachu cruzou da direita e David subiu para cabecear colocado à direita de Richard. Quatro minutos depois, o camisa 17 apareceu novamente em novo lance aéreo e finalizou do outro lado da meta.

Com a vantagem do Alvinegro e alto número de faltas, o jogo ficou truncado na reta final da primeira etapa, sem grandes chances para os dois lados. O Ceará tentou em testada de Charles, aos 23, enquanto o Fortaleza experimentou em chutes da entrada da área de Éderson e Matheus Jussa, mantendo o placar inalterado.

Na volta do intervalo, o Leão mostrou nova postura na tentativa do empate. O Vovô, por sua vez, ficou mais retraído e aproveitava a velocidade de Rick nos contragolpes. Aos dois minutos, Wellington Paulista experimentou chute rasteiro à direita de Richard. Dois minutos mais tarde, Yago Pikachu cobrou falta, a bola explodiu na barreira e o chute no rebote saiu por cima da meta.

Aos cinco, Rick fez jogada individual pelo lado esquerdo, invadiu a área e finalizou cruzado para defesa de Felipe Alves. Já aos nove, após troca de passes no ataque, Vina arrematou rasteiro da entrada da área, Cléber se antecipou e desviou por cima do gol.

O Fortaleza respondeu aos 11, quando Luiz Henrique cruzou de primeira para a área, e Jordan tomou a frente de Matheus Vargas para mandar para escanteio. O Alvinegro teve nova oportunidade aos 18 minutos, quando partiu em contra-ataque, Rick recebeu na ponta esquerda e disparou longe da meta.

Para fortalecer as estratégias táticas e renovar o fôlego, Vojvoda e Guto passaram a fazer substituições. A maior presença no ataque rendeu resultado para o Tricolor aos 25: Lucas Crispim, acionado na segunda etapa, cruzou da intermediária, Wellington Paulista cabeceou de costas, Richard espalmou, a bola bateu na trave e desviou nas costas do arqueiro alvinegro antes de entrar no gol e deixar tudo igual.

A partir daí, com o Clássico-Rei mais equilibrado e aberto, os dois times tentavam explorar as brechas defensivas para balançar as redes novamente. No entanto, as defesas levavam a melhor nos confrontos. A última boa oportunidade foi do Fortaleza, nos minutos finais: aos 45, Marlon cortou mal bola aérea, Pikachu pegou a sobra e encheu o pé de primeira, com perigo à direita de Richard. Sem novos tentos, o 1 a 1 persistiu no placar do Castelão. (Crédito: www.opovo.com.br)
.:: Todos os Jogos da Seleção Brasileira ::.
Confira todos os jogos da Seleção Brasileira de futebol aqui.
All the matches of the Brazilian National Team hear; www.futeboldaselecaobrasileira.blogspot.com.br

Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3.16)
For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth in him should not perish, but have everlasting life. (John, 3:16)

Nenhum comentário: